Este é o site oficial do piloto de Dragster MAURÍCIO DEBARBA.
Última atualização em 21/10/2013.

 

 

Sobre Maurício Debarba por Iverson JN.
Quer saber das novidades? Então use a barra de rolagem e vá descendo...
OS MELHORES VÍDEOS VOCÊ VÊ AQUI...

Marvavilhas Modernas - DRAGSTERS, BMW V-8 por Drag Strip etc...em breve tem mais.

OBS: PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIQUE SOBRE A FOTO.

E QUE VENHA O FESTIVAL BRASILEIRO 2.013...
.................................................
........ 

Veja a grande puxada de final de ano. Debarba coloca o Top Alcohol Dragster da Equipe POWERTECH/DEBARBA Drag Racing Team a prova contra o A/FUEL Dragster da Equipe ARTIVINCO de São Paulo, do piloto Sidney "Grandão" Frigo. Veja no vídeo como foi uma das puxadas mais bonitas do 18º Festival Brasileiro de Arrancada. E deu DEBARBA.

CLIQUE NA FOTO AO LADO E VEJA.

DEBARBA vs GRANDÃO - 18º FESTIVAL

Por DragsterBrasil.com com imagens de Bob Generiq e outros.

Olha só a dureza...clicando na foto ao lado vocês poderão ver o quanto sofre o piloto para percorrer os 402 metros da pista de Curitiba. Com uma câmera fixada na traseira do Top dá pra se ter uma idéia do que foi segurar este "MONSTRO" pulando a mais de 290 km/h. Foi nesta puxada que o motor quebrou, embora não pareça, mas o carro passa sem aceleração nos últimos 100 metros e ainda crava 6,413 segundos no painel, essa vinha tempo (isso mesmo VINHA...rs.).

Esta informação de falta de aceleração (quebra) é fornecida pelo sistema de telemetria do motor. Tanto é a velocidade ser abaixo de 300 km/h.

 
......
Como haviamos dito esta seria uma prova com 4 Tops, e realmente foi. Tom com o novo Top Alcohol estreou na categoria em Curitiba já no Festival e mostrou que veio para incomodar os pilotos da categoria. Vejam na foto ao lado um dos primeiro bournouts dele com seu novo carro. Orquestrado pelo já conhecido amigo Helder Gandolfo Tom mostrou a todos que o carro tem potêncial e que logo estará brigando por vitórias.

O quarto Top foi este aí ao lado, do piloto Alejandro Sanchez que foi o vencedor da prova. Por aí dá pra ver que a missão não era nada fácil, mas em 2.012 tem mais. Fique ligado em nosso site e acompanhe as movimentações da equipe ao longo do ano.

NOS VEMOS NA PISTA!!!

 

Obrigado pela sua visita e que "DEUS ABENÇOE" a todos Nós.

 

Contato

E-mail: debarba@debarba.com.br

 

Todos os direitos reservados Debarba Drag Racing Team/Iverson JN.